Seja bem vindo!

Sou pároco da Paróquia São Judas Tadeu de Poços de Caldas - Coordeno a Pastoral da Juventude Setor Poços - Diocese de Guaxupé - vivo para servir e sirvo para viver!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Meu maior sonho da vida é morrer...

A vida é feita de sonhos. E os verdadeiros sonhos são aqueles que sonhamos acordados. Muitos sonham em ter a vida transformada, conseguir algo muito impossível, ter belas coisas matérias. Alguns sonham com os pés no alto e outros sonham com os pés no chão.
Eu também tenho meus sonhos. Alguns já conquistei. Sonhos verdadeiros demoram um pouco para se realizar. Outros sonhos que tenho ainda há de vir.
Mas tem um sonho que não sai da minha cabeça.
Sonho e desejo poder morrer por alguém. Poder dar a vida por alguma pessoa. Salvar uma pessoa. Já que vou morrer mesmo, porque vou desperdiçar minha vida morrendo de outras coisas que não fazem de mim um sacrifício vivo e agradável.
Ah, eu morreria tão feliz. Morreria tão completo de minha missão cristã, pois meu mestre, meu pastor, meu Jesus morreu por várias vidas. E quisera eu ter a graça de morrer semelhante ao meu amado Jesus.
Morrer a cada dia já morro. Pois quando renuncio satisfazer minhas necessidades para viver para os outros eu morro um pouco mais para mim mesmo. E assim também sou feliz, muito feliz.
Desejo agora morrer definitivamente pelo meu próximo para que eu possa viver ainda mais.
Morrer igual Jesus para viver sempre!!!

Padre Bruce

Nenhum comentário: