Seja bem vindo!

Sou pároco da Paróquia São Judas Tadeu de Poços de Caldas - Coordeno a Pastoral da Juventude Setor Poços - Diocese de Guaxupé - vivo para servir e sirvo para viver!

domingo, 6 de julho de 2008

Tenho medo



Tenho medo do tempo, pois ele tem a triste mania de separar pessoas que um dia estiveram juntas.


Tenho medo do tempo, pois ele tem a força de confundir os corações.
Tenho medo de ter medo.


O tempo, a distância, a ausência...
Aos poucos me corroem.


Sem perceber me abrem um vazio.


E desesperado mergulho em minhas lembranças,
penetro no mais intimo de mim
para resgatar a presença na ausência.


Quando dei por mim,
Dentro de mim estava...
a saudade!


Gritava e chamava pelo tempo.


Aquele tempo que não volta mais.


E por aqueles dias que já foram consumidos pelas trevas da noite.


As trevas da solidão e da angustia.


Tenho medo de sentir saudade, pois se sinto saudade é sinal de que algo já não existe, já passou...


Mas, meu maior medo é não sentir saudade,
pois a saudade é uma planta rara que nasce apenas nos corações das pessoas que tiveram a graça de amar um dia.


È a capacidade que temos de não deixar morrer tudo o que um dia foi bonito e gerou vida em nós.


Tudo que nasce do amor é eterno.


A saudade é capaz de eternizar as pessoas que partem.


Tenho medo...de não sentir saudade.
...............................................................................................................................
Bruce

Um comentário:

Pastelzinho disse...

puts testo muito fera!!
adorei!!