Seja bem vindo!

Sou pároco da Paróquia São Judas Tadeu de Poços de Caldas - Coordeno a Pastoral da Juventude Setor Poços - Diocese de Guaxupé - vivo para servir e sirvo para viver!

segunda-feira, 2 de março de 2009

DEUS ESTÁ FALANDO COM VOCÊ!!!

Prece Indígena - Tradução e adaptação do Livro By San Etioy)

Um homem sussurrou: Deus fale Comigo.E um rouxinol começou a Cantar.

Mas o Homem não Ouviu.

Então o Homem repetiu: Deus fale Comigo!

E um trovão Ecoou nos céus.

Mas o homem foi incapaz de Ouvir.

O Homem olhou em volta e disse:Deus deixe-me Vê-lo.

E uma estrela Brilhou no Céu. Mas o Homem não a Notou.

O Homem começou a Gritar:Deus mostre-me um Milagre.

E uma criança nasceu. Mas o Homem não sentiu o Pulsar da Vida.

Então o Homem começou a Chorar e a se Desesperar:Deus Toque-me e deixe-me Sentir que Você está aqui Comigo...E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro.

O Homem espantou a borboleta com a mão. E Desiludido continuou o seu caminho triste, sozinho e com medo.

"Porque as suas coisas invisíveis, desde a Criação do Mundo, tanto o seu Eterno Poder, como a sua Divindade, se entendem, e CLARAMENTE se vêem pelas coisas CRIADAS, para que eles fiquem inescusáveis".(Romanos 1- 20)

Até quando teremos que sofrer para compreendermos que Deus está sempre aonde está a Vida ???

Até quando manteremos nossos olhos e nossos Corações fechados para o Milagre da Vida que se Apresentam diante de nós em todos os momentos ???

Não fique Triste, não fique Sozinho, não tenha Medo. DEUS É CONTIGO !SEJA COM ELE !

Nenhum comentário: