Seja bem vindo!

Sou pároco da Paróquia São Judas Tadeu de Poços de Caldas - Coordeno a Pastoral da Juventude Setor Poços - Diocese de Guaxupé - vivo para servir e sirvo para viver!

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Porque?

Não me pergunte o porquê.
Infelizmente existem perguntas que nunca serão respondidas.
É na busca desesperada de uma resposta que o ser humano vai se formando.
Buscando algo que está fora de mim, busco na verdade o que está dentro.
E dentro está tudo.
Deus é tudo em todos.
É o grande Senhor das perguntas sem respostas.
Porque meu Deus?
Porque dói tanto?
Porque tem que ser assim?
Porque não impediu?
Porque não ajudou?
Porque não poderia ser diferente?
Porque te acho tão humano de repente?
Porque...porque...porque...?
Porque me deu a capacidade de questionar?
Não responda agora, pois assim continuo sendo humano.
Só tu tens palavras de vida eterna.
Dá-me a graça de nunca saber tudo para continuar sempre em contato contigo.
E assim necessitarei eternamente de tuas forças.
Seja meu Deus, para que eu possa ser sua criatura em constante estado de busca.
E no fim descobrirei que buscava só a ti.

3 comentários:

Anônimo disse...

Porque Bruce??
Hahaha!!

Adriano. Mota(drico) disse...

É bruce Deus sabe o que me dizer, por quem dizer...e COMO dizer....
mesmo que em linhas tortas nao é?

Obrigado meu irmão por existir.
Beijo no seu coração.

Unknown disse...

oiiii
padrinho gostei do seu blog vc é de mais te amo
obrigado por tudooooo
mesmoooooooooo
s2
até mais
irmaoo